18 outubro 2017

Usei e amei: Dream cream - lola cosméticos

Ola lindezas! 
Tudo bom?
Já falei mal da Lola aqui?
Já falei. Odiei real o creme milagre?
Odiei.
Mas para provar que toda marca tem coisa boa e coisa ruim hoje trago a resenha desse creminho que super amei.




O que a marca diz: 
Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. A Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquietam. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira.
Dream Cream é uma máscara única, com textura exclusiva que proporciona total aderência aos fios aproveitando os ativos e seus benefícios por completo. 


O dream cream e uma mascara super hidratante que deixa o cabelo com um brilho maravilhoso, ele rende muito, é daqueles cremes consistentes que você aplica um pouco e consegue espalhar bem, tem a consistência tipo de uma manteiga, ele também dá aquela sensação de cabelo derretendo, que eu adoro!

O cheiro é outro ponto positivo, é doce, mas não é enjoativo, ele tem Óleo de Argan, Manteiga de Abacate e Queratina Hidrolisada em sua fórmula, Não possui Parabenos. Os componentes que se encontram na fórmula não deixam o cabelo pesado, basta utilizar o produto pelo tempo indicado na própria embalagem (3 minutinhos) e pronto, o resultado já pode ser sentido.


Pra mim todos os cremes deveria ter essa embalagem de 150g,da pra usar algumas vezes ver se e bom e passar pro próximo haha ganhou muitos pontos comigo por causa do tamanho da embalagem.

Preço médio: R$23,00 golpinhos o potinho de 150g , a Lola fornece o produto em potes de 150gr, 450gr e 3kg.

A Lola e queridinha de muita gente então me contem se já usaram!
Por hoje e só.


Beijos de amor pra vocês e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário