01 novembro 2017

Sobre a hora de ir embora

A gente sabe quando e hora de ir embora da vida de alguém, sentimos a vida lá fora da vida dela puxando a gente o tempo todo.
Começa geralmente perdendo a graça ,em fica juntos e sozinhos como no inicio, ai como somos teimosos começamos a fazer programas com amigos, ir a bares com pirotecnia, só para ter o que falar, logo depois não da mais, aquela pessoa não se encaixa na sua vida como sempre se encaixou, e preciso um esforço imenso pra isso, antes era tal natural, chegou a hora, a dolorida hora de ir embora.
E como uma festa que vai chegando ao fim, triste, mais a festa foi tão boa 4 horas de diversão, boa conversa, bebida, ótima musica, mais teve seu fim, todas tem, só restou uma meia dúzia de bêbados jogados e é chegada a hora de ir embora.
Você já esta cansado, quer mais e dormir e ficar só com as lembranças boas dessa festa.
A hora de ir embora nos sempre sabemos quando chega, as vezes relutamos, as vezes um percebe antes do outro, mais sempre sabemos, as vezes vamos embora sem nem perceber, essa ultima opção e rara.
A hora de ir embora pode demorar 4 meses ou 25 anos, porem ela chega para todos nos, e quando ela chegar, vai!

Não se prenda não, vai doer porem vá mesmo assim.

-Thais Alves

18 comentários:

  1. Se não faz mais bem não tem porque ficar!

    ResponderExcluir
  2. As vezes temos que criar coragem e ir embora mesmo..pq o lema e o seguinte:Ficar pra fazer a outra pessoa feliz e vc infeliz..ou ir e ter a chance de ser feliz e a outra pessoa a chance de conhecer alguém que realmente vai ser feliz com ela!! bjs adorei o texto!!

    ResponderExcluir
  3. eu tava falando sobre isso ontem com a minha amiga, que namora há 4 meses e tá adiando terminar o relacionamento por isso e aquilo... descreveu muito bem! amei o texto!

    blogandinho.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse texto mesmo pra quem não tá passando por esses momentos, é muito bom. Eu já passei por isso e realmente nem sempre sabemos quando chega a hora de ir embora, e ficamos ali nos martirizando, mas, quando caímos na real a melhor coisa a se fazer é ir embora, é partir da vida da pessoa. Infelizmente a vida segue, a vida é assim.

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre é fácil criar coragem ou até mesmo aceitar a hora de se retirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor!
      Obrigado pela visita
      Beijos de amor

      Excluir
  6. verdade tem que reconhecer quando chega ao fim, e triste dói mas é melhor para todos os envolvidos

    ResponderExcluir
  7. Concordo muito com o texto, sempre é muito doloroso e triste. Aceitar isso e vida nova!

    ResponderExcluir
  8. Sou do pensamento de que alguns relacionamentos (não só amorosos) acabam simplesmente porque o universo encaminhou as duas pessoas para rumos diferentes. Não é como se tivesse sido uma experiência ruim, mesmo tendo acabado. Às vezes é triste dizer adeus, mas é necessário para que ambos possam ser mais felizes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tambem serve para amizades como voce disse!
      Obrigado pela visita
      Beijos de amor

      Excluir
  9. Que texto lindo e reflexivo! Muito verdadeiro! O que é seu de verdade, nunca vai embora. O que nào é pra ser, as vezes um adeus é sim o melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou
      Obrigado pela visita
      Beijos de amor

      Excluir