06 dezembro 2017

Sobre o vazio quando você não vem

Fiz um jantar, 
arrumei a casa, 
fiz o cabelo, 
comprei um presente, 
aluguei um filme legal e coloquei aquela roupa pra fingir que nem tinha importado em me arrumar pra você. 
Pois estava tudo como sempre, preparado para a sua chegada, as borboletas no meu estomago estavam alvoroçadas, elas sempre ficam assim quando sei que vou te ver, mesmo  que seja todo dia, Acredite!
Mas você não veio, foi culpa do transito, da chuva, da toalha, eu não entendi direito, não quis entender, fechei a cara e me tranquei no meu mundo.
 Desculpa eu ser assim? Acho que você não entende o vazio que fica aqui quando você não vem.
O vazio que fica na cama, no prédio, no corredor, na casa (e olha que ela e tão pequena) e que já esta todo mundo acostumado com a sua presença por aqui, os moveis, o ventilador, o chuveiro e principalmente eu, que fico meio perdida da vida sem sua presença, pois você sabe que todos os meus planos são ao seus lado ,e quando você não esta aqui eu fico assim escrevendo sobre o vazio de quando você não vem.
O Vazio de não ouvir sua voz, sua respiração quando deito no seu peito, seus batimentos cardíacos bem no meu ouvido, suas tentativas de aula de direito frustradas pois geralmente eu me perco em meus pensamento e não ouço nada do que você diz, o vazio de não ter seus beijos ao dormir e acordar, a falta do calor do seu corpo, da sua perna em cima da minha, da sua mao em varias partes do meu corpo, de te abraçar quando você dorme antes de mim.
Esse vazio que ecoa pela minha vida se você não esta aqui, pois sem você tudo e eco e por aqui não têm muito que fazer.
Não deixa de vir não! 
E doido esse vazio aqui dentro do meu peito e da minha casa.
Vem logo! Corre! Vem depressa!
Vem preencher o lugar que eu guardei só pra você aqui na minha vida, pois só você se encaixa perfeitamente nele feito lego.

18/03/16


-Thais alves


Um comentário:

  1. Um texto cheio de sentimentos, muitas vezes esse vazio vem sobre nós, quando planejamos algo pra pessoa, e a pessoa não está pra ficar completo aí vem o vazio. Fica faltando a essência que é o nosso amor a razão do nosso viver, aquele que vai preencher, lindo demais esse texto, bastante emocionante, cheio de emoção, bjs.

    ResponderExcluir