04 abril 2018

Amor de verão

Você foi dessas historias bonitas que terminam em tragédia
Me lembro exatamente de como me joguei no seus braços o dia que te conheci,parecia que te conhecia a tempos,como me senti segura naquele abraço,nunca te falei isso,nunca te falei tanta coisa!

O inverno chegou faz uns 15 dias você foi embora antes,ainda me pergunto o porque? 
Já te perguntei também mas você prefere o silencio (Essa sua omissão das coisas que tanto me irrita) Falando em irritar quase nada em você me irritava,que coisa nada a ver de se falar, só que eu to aqui pra falar de você mesmo então segura ai.

Eu nunca escrevi sobre você,amores de verão fazem a gente demorar a perceber que são amores de verão e olha quando eu escrevo já e sobre o fim.
você foi rápido, me amou intensamente,me levou ao céu,me deixou nas nuvens,me vestiu de rainha,me colocou num altar,renovou minha auto estima,me fez querer voltar a viver todo dia,me deu forças para continuar,me apoiou,me arrancou risadas altas,me fez gemer mais alto ainda,me fez sonhar com um lar, me fez ate alguns planejamentos mudar, me fez suspirar por alguém de novo e acreditar naquele negocinho no peito que chamam de amor,derrepente se foi, deixou um pedacinho de você em mim,me fez chorar um pouco e desacreditar,me fez jogar esse pedacinho de você fora ,apagar as fotos que a gente tinha no instagram e te deletar da minha vida,parece uma longa historia mas e só um amor de verão.

Desses amores que passam feito furacao e devastam tudo,agora to aqui, sozinha,de novo,arrumando a casa,pro próximo talvez bagunçar,sempre bagunçam!

Mas olha não pensei que você foi só coisas ruins,os fins são sempre trágicos,ainda mais de historias de novela feito a nossa,você me trouxe de volta e eu te agradeço por isso (você sabe bem do que estou falando,só você sabe talvez!) entretanto amores de verão tem que acabar e enquanto pra você e tempo de desprezo pra mim e tempo de desapego.

Sigamos em frente!


05/07/17


-Thais alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário