Estou gravida - A descoberta





AAAA já contei La no insta mas aqui vai ser detalhado, vem embarcar comigo nessa...
Eu descobri que estava grávida com 3 semanas, quem descobre que esta grávida com 3 semanas? Prazer eu.
No início achei que era piraçao minhas mais ai veio aquelas duas listrinhas e PA...
Eu dei uma leve surtada
Eu nunca quis ser mãe nem de 1 quanto mais de 2
Logo quando descobri tive a certeza que iria fazer um diário de gravidez,primeiro porque blogueira faz isso, segundo porque  eu não consigo me lembrar direito dos sentimentos que tive na gravidez da minha filha,me lembro das coisas que aconteceram mas do que eu senti eu quase não lembro, não lembro dos medos, das sensações, das alegrias nem das incertezas, hoje estou entrando na 7 semanas que equivale  a quase 2 meses (eu sempre jurei que se um dia eu engravidasse de novo não ia falar para as pessoas a semanas, gente que não ta grávida não entende), eu quero registra tudo isso, quero mostrar a gravidez de um lado mais normal e não comercial de margarina de família bonita,por isso não se assustem se eu for meio escrota, eu sou meio escrota pra sociedade normal romatizadora de tudo.
E sim eu demorei quase 1 mês pra conseguir escrever sobre a gravidez, no início eu fiquei meio atônita , meu namoro e tão recente, será que eu tiro?
Mas logo tive a certeza que não ia abortar,eu não queria um filho mas não queria abortar, então eu ia ter um filho uai
Foi difícil eu cai numa leve depressão, primeiro porque eu só sei vomitar e passar mal,meio que parei minha vida já que eu realmente me sinto exausta e não consigo fazer nada depois porque e sempre um susto colocar um ser novo no mundo (eu acho pelo menos).
Ai fui fazendo as coisas meio que zumbi,marquei uma consulta,marquei uma ultra, ouvi o coração e aquilo se tornou real, já to apegada ao bebe, ai comecei a contar aos poucos para as pessoas e todo mundo ficou tão feliz que isso meio que me contagiou, alguns dias ainda são difíceis ,os que eu passo muito mal principalmente, mas agora que as coisas estão se ajeitado eu vou ficando mais tranquila só no aguardo da barriga despontar.

A ta devo avisar que vou me esforçar ao Maximo pra não falar só de barriga aqui afinal mães também cuidam do cabelo, eu acho!

Beijos de amor e ate a próxima


Me segue no insta @tpm_amoretc


14 comentários:

  1. Ahhh! Meus parabéns, que sua gravidez seja muito tranquila! E que seu neném tenha muita saúde!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa que legal! Primeiramente, parabéns pelo bebê!
    Acho super legal a ideia de registrar os sentimentos e tal. Depois vai ser gostoso de ler e vivenciar tudo de novo. 😊

    ResponderExcluir
  3. menina que super boa noticia! parabens e mt felicidade nessa nova fase da sua vida!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oieee eu tb descobri minha gravidez com pouquissimas semanas!! Estavamos tentando a apenas um mes, como já tenho uma "certa idade|" todos ficavam falando vai demorar nani vai demorar no primeiro mes q tirei o diu já fomos abençoados, descobri deu no exame 2+ ou seja um pouco mais de duas semanas, foi durante uma viagem bem rotineira nossa, do nada eu comecei a enjoar no carro e ainda rimos dizendo vai ver que " vamos ser papai e mamãe " mas quase desacreditando, como o enjoo foi punk chegando ao destino fizemos exame de farmacia e deu positivo, ficamos assustados e muito felizes !!! Hoje nosso baby esta com 7 meses um amor!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Sou mamãe de primeira viagem (o que não é o seu caso) e quando descobri minha gravidez fiquei bem confusa também e bem triste no primeiro momento, eu estava noiva, recém tinha mudado de religião com o meu marido (nos tornamos evangélicos, pois toda a familia dele é) e havia muita cobrança para que deixássemos de dormir juntos antes do casamento, imagina então a descoberta de uma gravidez?? Fui impedida pelo pastor de realizar um sonho que era o casamento na igreja, mas mesmo assim meu casamento foi lindo.
    Menos de duas semanas depois da descoberta eu já amava essa minha pequena com muita intensidade e hoje eu não mudaria nada do que aconteceu!

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, espero que compartilhe tudo com a gente, adorei!
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  7. Que máximo parabéns pela gravidez, gravidez é um momento mágico na vida de toda mulher, fico feliz por você, desejo que você tenha uma gravidez boa, que der tudo certo pra você bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana!!!!
    Vc pode fazer um destaque no seu blog falando somente de maternidade tenho certeza que vai ajudar muitas mamães e a você também trocando experiencias!!!
    Parabéns muitas felicidades aos pais e ao BB que irá chegar!!!
    Bjs,
    keilycesporkeilaluciablog

    ResponderExcluir
  9. Mulher, parabéns! Deve ter sido uma surpresa enorme mesmo, mas esse bebê será uma benção na sua vida, pode crer <3

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Parabéns pela gravidez, muita SAÚDE para vocês!
    Deve ser muito difícil as primeiras semanas da gravidez, dá enjoo, o humor muda, os hormônios estão nas alturas, mas só de pensar que tem um serzinho aí crescendo torna-se um presente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo baby!
    Vamos acompanhar aqui sua trajetória e desse novo ser iluminado. Conta tudo!

    ResponderExcluir
  12. Qye lindo amiga.
    Que esse baby venha com muita saúde e traga bastante felicidade.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns minha flor! Eu não sou mãe ainda, mas quero muito um bebê! Não imagino como é, mas sempre imaginei como um momento mágico e maravilhoso, mesmo com tudo o que acontece de ruim também,que já escutei sobre a gravidez. Acho que tem mais a ver com sonho. Sempre me vi mãe, desde criança. Desejo a você toda a felicidade do mundo nessa fase. Beijo =)

    ResponderExcluir
  14. Thais parabens pela grande bencao que te foi concedida! Fiquei muito feliz com a sua gravidez mas tambem pelo fato de voce ser uma pessoa normal que nao vive em contos de fada romantizando tudo, ja tenho certeza que vou amaaaaaaaaar seu diario de gravidez! Deus abencoe voces! Beijinhos

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo