Minhas dicas para aliviar os enjôos






Chegamos com louvor as 9 semanas, morrendo de enjôo desde o dia que essa criança entrou no meu útero as primeiras semanas foram quase impossíveis, vivia entre o susto de meu deus eu to grávida com idas frequentes ao banheiro para vomitar não importa que horário do dia fosse e nem o que eu comesse, Ate que tive minha primeira consulta com 6 semanas e o medico me receitou dramim b6, alguns dias dava certo,outros eu permanecia enjoada e outros eu vomitava ate o próprio remédio, ao longo dessas 3 semanas que pareceram 3 anos de tanto que eu passei mal, desenvolvi táticas de guerrilha contra o enjôo e descobri um remédio, caroooo porem um santo que me faz ser gente normal mesmo estando grávida.
Vonau 8 mg e o santo que vem me salvando, de 12 em 12 horas religiosamente, já estou tomando faz 12 dias e eu só vomitei em 2 deles (um recorde nacional meu), alguns dias quando negocio ta punk eu ainda me sinto blaster enjoada mas são de não vomitar já fico melhor pq eu consigo comer com gosto.
Enfim vou as dicas e parar de falar/ escrever se não vai dar 10 paginas

Dica 1
Nunca em hipótese algum ficar de estomago vazio, essas vezes que eu vomitei foi estomago vazio por isso comer sempre, toda hora, uma fruta ou um pudim inteiro negocio e não ficar de barriga vazia.

Dica 2
ABACAXI
Gente o que me salva do enjôo quase sempre e o abacaxi, eu não sei o que ele tem, mas meu enjôo sempre passa quando como, inclusive to com o pote aqui do lado agora, principalmente quando o enjôo vem depois de comer comida salgada, corte ele em rodelas e já deixa de montão na geladeira, tu pode testar outras frutas também, a minha fruta foi abacaxi a tua pode ser fruta do conde, sei La! Não julgo



Dica 3
Coma o que der vontade
Eu sei que essa dica não funciona com todos pq nem todo mundo tem como comer tudo que da vontade a hora que quiser, mas se você puder não se reprima não se reprima, não se reprima...
Fica muito mais fácil não enjoar quando tu come um temaki cheia de vontade do que quando come um arroz com ovo querendo comer temaki.
Deixo aqui um agradecimento especial ao meu namorado que sai as 2 da manha as vezes pra comprar ben&Jerry na única padaria 24 h no bairro do lado <3 Te amo!

Dica 4
Recorra a remédios se achar que precisa
Povo e muito chato com grávida, povo adora palpitar na vida da grávida, mas povo não sabe o que a grávida passa, se você ache que deve se entope de remédio mesmo, não de ouvidos a quem ficar falando que não deve tomar e bla bla bla
Se o medico deixou você vai La e toma seu remédio na paz de deus, negocio e sobreviver os nove meses sem morrer de tanto vomitar.

Acho que por hoje e isso, vou comer meu abacaxi aqui que hoje o enjoo ta punk, boa sorte pra noixxx

Beijos de amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo