Usei e amei: creme banho cristalizado morgane bio care


Ola lindezas, tudo bom?

Muito tempo não passo por aqui por motivos de varias desgraças aconteceram, quem me segue no insta já deve star mais iterado porem ainda me sinto  preparada para escrever um longo texto ou explicar tudo direitinho e enquanto isso a gente faz a doida e trás resenha pra vocês, quanto tempo vocês não vêem uma resenha real nesse site em? Pois é! Borá La?

A resenha do dia e sobre o creme banho cristalizado da marca morgane bio care, eu ganhei ele em algum evento ai da vida e ele estava jogado a tempos na minha caixa de produtos, ate que um dia eu resolvi usar ele e fique super surpresa pq meu deuusssss que brilho esse troço da no cabelo, parece mágica.




Eu e claro não tenho nenhum foto de antes e depois, pois sou uma blogueira desleixada que testa as coisas e não tira foto (deus me ajude), mas  é serio o troço da um brilho que nem sei explicar.

 

O que a marca promete:

A reconstrução Banho Cristalizado é  indicada para cabelos muito danificados pós processos químicos e fragilizados por agentes externos (sol, calor, secador, prancha, etc.

Na fórmula contem 
QueratinaColágeno Vegetal alem de Silicones reconstrutores  e doadores de brilho que penetram na cutícula repondo a água dos fios, promete recuperar os fios da raiz as pontas.


Banho cristalizado além de recuperar os fios, hidrata, da brilho, reduz frizz e equilibra o Ph dos cabelos, alem de realçar a cor do cabelo colorido e fortalecer os cabelos quebradiços eliminando a porosidade.

Minha opinião: 

Assim gente eu não sei pq é colocado como uma reconstrução, é claro eu senti meu cabelo bem sedoso e com muito brilho porem eu não considero esse creme potente para ser em uma reconstrução, como disse o que me deixou de boca aberta e o brilho que ele da ao cabelo um aspecto de cabelo saudável porem acho que  se o cabelo estiver muuuito danificado teria outros cremes  mais potentes para se usar na fase da reconstrução (que eu não esteja falando merda deus kkk), tirando isso o cheirinho dele e delicioso e eu super recomendo o creminho.

Achei ele na internet entre $29,00 e $34,00 taokes preço bem justo para seu 500g que eu achei que rendem bastante mesmo meu cabelo tendo comido o creme de um jeito doido, ele e um creme pouco consistente e bem branquinho.

Acho que é isso beninas
Vocês conheciam a mascara?

Beijos de amor e ate a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo