Quando eu descobri que era amor




Não foi no primeiro beijo, 
nem quando dormi com você a primeira vez, 
nem quando você me deu aquele abraço gostoso deitado ao meu lado, 
muito menos naquele dia no táxi em que você disse que me amava (meio bêbado) e eu tentei gravar para poder ouvir toda vez que quisesse.

Não foi quando te dei o primeiro beijo na rua, 
demostrado assim ao mundo meu afeto público por você, 
nem quando ficamos uma semana sem se falar - por birra dos dois - e te vi tão lindo vindo na minha direção, 
não foi quando você beijou minha mão e falou que queria ter um filho comigo ou quando você viajou e ficou a 12h de distância tentando me ajudar a não pirar daqui de saudade de você.

Não foi quando te vi depois de mais de uma semana longe e a única coisa que queria era te encher de beijo e te jogar na cama, ainda não foi ai que descobri que era amor.

Não foi quando você voltou depois das inúmeras brigas e erros meus, 
não foi quando você terminou comigo e achei que o mundo ia acabar também não foi quando eu terminei com você e você pediu pra eu ficar, não foi quando você me pediu em namoro naquela noite linda.

Descobri que era amor quando te vi deitado do meu lado e pensei em todos os planos que eu tinha na vida e descobri que praticamente todos eles incluíam você. Os que não te incluíam tinham uma vontade imensa de você ao lado para partilhar.

Descobri que era amor quando ao dormir e ao acordar te notei nos meus pensamentos e toda vez que pensava em você era natural um lindo sorriso se abrindo em mim. Quando me vi sonhando seus sonhos e querendo que eles se realizassem como se fossem meus, vi que era amor mesmo.

Descobri que era amor quando quis te contar tudo antes de todas as outras pessoas saberem, descobri que era amor quando não sabia o que fazer no sábado a noite se você não estivesse aqui, nem no domingo, nem na segunda nem e, nenhum outro dia da semana! Quando seu toque me fazia falta e estar perto de você e não te ter era martírio, vi que era amor.

Descobri que era amor quando todos os textos viraram sobre você, quando minha vida começou a rodar em torno da sua, quando seu sorriso ficou mais importante do que todos os outros, quando eu não queria mais pensar em mim, e sim, em nós.



-Thais alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo