Hospedei e amei : Rock and Hostel - Belo Horizonte


Oi oi gente, tudo bom?
Eu nem me lembro a ultima vez que dei uma dica de viagem aqui nesse blog por isso me perdoem se eu perdi a mão  e falar besteiras hahahaha

Conhecia o Rock and Hostel através da empresa que trabalho em BH, eles pagam o hostel pelo tempo que eu fico então me colocaram la, porem eu fiquei tão surpresa do local ser tão legal que resolvi contar aqui pra vocês minha experiência.


Atendimento: Primeiro quero dizer que ao atendimento online e excelente, Lira a dona é extremamente atenciosa e simpática, assim como outros recepcionistas, só uma menina uma dia foi bem antipática, mas isso não abalou a boa recepção dos outros funcionários, lembro que quando sai esqueci meu babyliss e dias depois volte para buscar e estava La guardadinho na recepção. Nota 10 <3

Localização: O the rock hostel não fica no centro de BH mas de uber da super baratinho pra la , porem ele fica perto da zona mais boêmia da cidade a savassionde tem ótimos  barzinhos e muita gente bonita, achei as ruas em volta tranquilas e é super fácil de chegar independe do seu tipo de transporte.


Quartos: Fiquei num quarto de 6 camas mas quando cheguei não tinha ninguém no quarto, no outro dia chegou um rapaz porem super tranqüilo, eu não ligo de ficar em quarto misto mas se você mulher se importar eles tem quarto só feminino, as roupa de cama são confortáveis e quentinhas, o quarto e absurdamente  limpo assim como todo do hostel, tem tomada e lâmpada do lado de cada cama, armário pra cada cama também,o valor e partir de $35.90, eles também tem quarto privativo que deve ser uma delicia  a partir de $98.00

Banheiros: Estavam muito bem cuidados e o chuveiro foi um dos melhores onde já tomei banho. Aquela ducha bem forte e que você pode regular a temperatura da água. O banheiro era compartilhado para todos os gêneros #amamos e limpissimo também, não muito espaçoso e faltou lugar de pendurar  roupas mas era gostoso de estar dentro, tinha um outro no andar de cima apenas para necessidades .

Não tirei foto dos quartos e banheiro, mas aqui você pode conferir as oficiais do site. Todas mostram exatamente a realidade do quarto.


 Áreas comuns: Tem uma mesa bem grande e comprida que e servido o café. A cozinha, e bem equipada, está à disposição de todos. , tem a recepção e uma sala também com um espelho maravilhoso, todos espaços são bem decorados e o amarelo que predomina no hostel trás a alegria que são o amarelo poderia trazer.

O café-da-manhã não esta incluído na diária cobram o valor de $12 reais a mais. 
O wifi funcionou perfeitamente em todas as áreas o hostel que andei #blogueirasamam




Hospede-se no Rock and Hostel se:

– não se importa em dividir quarto com outros viajantes, mas não abre mão de conforto;

– procura um quarto compartilhado 100% feminino;

– quer se hospedar bem sem gastar uma grana por isso;


Pontos de atenção:

– a toalha de banho é cobrada à parte

– não vi luz de led nem tomada dentro do meu armário

- Não tem acessibilidade pra chegar na recepção tem uma escadaria imensa então para quem tem algum problema de mobilidade ou e deficiente fica inviável subir.


A minha estadia no Rock and Hostel atendeu exatamente o que eu precisava, me surpreendendo positivamente quanto à decoração, limpeza e atendimento.

Informações do hostel:
 Endereço: Rua Cristina, 1185
Belo Horizonte
 Telefone: (31) 2531-0579


E isso gentyyy, espero que tenham gostado desse retorno das resenhas de viagem.


Beijos de amor e ate à próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo