Benefícios de ser solteira


Ola meus seres humanos,tudo bom?

Hoje dia interacional dos solteiros, vim com essa listinha lindaaaa de benefícios de ser solteira.




Poder escolher o sabor da pizza

Eu gosto de pizza metade doces metade salgada,meu ex odiavaaa isso, desde que fiquei solteira faço o que? como a caralha da pizza que eu quero e como sozinha.

Você pode sair com quem quiser

Obvio!
 porem ninguém pensa nisso como real beneficio.
Se tu quiser beijar 15 numa noite? Pode.
Quer transar com vários? Pode
Não quer ficar com ninguém?  Também pode.
 Olha que maravilha de vida
  Pode ate e se quiser namorar uma dessas pessoas que você saiu,mágico ne?

Você não precisa se preocupar com datas comemorativas

Aniversários, dia dos namorados e outras datas comemorativas;
Eu sempre me frustrava com essas datas TODOS, EU DISSE TODOS os boys que eu arrumei tavam pouco se fudendo e so comemoravam pq eu gostava e isso era um saco e bem frustrante, agora eu não tenho mais que pensar nisso e nem me frustar com isso ,que se foda!

Solteira, você pode se libertar do ciúme e da neurose

Meu ultimo namorado não valia o chão que pisava e por isso eu tinha ciúme ate da sombra,no final do relacionamento fiquei ate meio neorotica,agora eu to freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Não tem ninguém pra bugar minha mente,obrigada humanidade e a ele também que terminou comigo, beijos querido!

Ser solteira e ter mais amigos

Eu fiz tantos amigos nesse 1 ano e pouco,mais tantos,amigos esses que talvez eu não tivesse feito se estivesse com alguem pq o meu tempo livre era em parte dedicado a essa pessoa, ainda tive mais tempo de me dedicar aos amigos antigos,ser solteira fez um super bem para minhas amizades.

Faz bem pra pele

Meu,pensa que tu não briga com alguém pro causa de nada ha 1 ano, não briga por que não atendeu o telefone,não briga pq chegou tarde em casa,não briga pq ignorou a mensagem no watss,serio isso faz um bem pra pele,tu vive num estado de relaxamento profundo emocional quando esta solteiro.

E claro que estar em um relação tem la suas vantagens, mas olhem todos os pontos que citei e em vez de ficar reclamando que estão solteiros curtam, você tem todo tempo do mundo a não ser que vc que esteja lendo esse post tenha  90 anos.
Não fiquem caçando alguém feito doido na hora certa a pessoa vai aparecer.




Feliz dia do solteiros galerinha...

Beijos de amor e ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo